segunda-feira, 8 de abril de 2024

Calvet Filho faz entrega de obras para a população de Rosário


A prefeitura Municipal de Rosário, em alusão ao aniversário de 404 anos da cidade, realizou um dia marcado por celebrações e reafirmação de compromisso com o povo.

 A comemoração da última quinta feira, 04, iniciou-se com a entrega da Rua da Travessa da Conceição (Tamarineiro), logo depois foram inauguradas as ruas do bairro da Argentina, entre elas, Rua Pestana, Rua Amália Saldanha e Rua da Paz, o tempo de alagamento durante o inverno agora se tornou tempos passados para os moradores das localidades, "Há tempos esperávamos uma pavimentação, não podíamos nem andar direito aqui, mas agradecemos ao prefeito Calvet Filho por ter nos dado um recomeço" ressaltou um dos habitantes.



Outro destaque do evento foi a reinauguração da Escola Amália Saldanha, localizada no povoado de Nambuaçu de Baixo, que contou com a presença do Prefeito José Nilton Calvet Filho acompanhado da primeira dama Sr. Estela Calvet, secretários, vereadores, além dos alunos e professores da Unidade.



A Diretora da Escola, com lágrimas nos olhos, expressou sua gratidão à atual gestão.“ Sofria vendo as crianças sem uma estrutura decente, sem pelo menos um parquinho para que elas pudessem brincar, mas hoje o Prefeito Calvet Filho cumpriu sua promessa e eu, em nome de todas as crianças, agradeço pelo compromisso com o povo.

 

Na ocasião, o prefeito Calvet Filho comentou que a entrega da nova estrutura visa resgatar a dignidade dos moradores do povoado que durante anos buscavam melhorias na estrutura escolar. “Por que aqui nesta escola e essas crianças que estão felizes e emocionadas aqui, podem ter a oportunidade de sonhar e ser alguém na vida, em ser médico, professor, advogado, engenheiro, e é na escola que o caminho da transformação social acontece, é isso que acreditamos, em um futuro melhor para nossas crianças”, disse.


E finalizou sua fala, "O aniversário é da Cidade, mas quem ganha presente é o povo". E ao finalizar o evento, foram entregues cestas básicas para a população que durante muito tempo haviam sido esquecidos por gestões passadas, mas que agora estão obtendo o reconhecimento que merecem.

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...