segunda-feira, 15 de abril de 2024

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo


No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Naila Gonçalo, que é sobrinha do seu marido, o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, anunciou  a 6 meses das eleições de 2024, a  realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 415 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. 

Um seletivo com contratação temporária, a meses do período eleitoral deste ano, tem todo intuito de  buscar votos de 415 eleitores do município.  

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

Agente Administrativo (25); Agente de Organização Escolar (6); Assistente Social (1); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (51); Cuidador (60); Fonoaudiólogo (1); Monitor do Transporte Escolar (14); Motorista Categoria D (5); Motorista Categoria B (3); Porteiro (17); Professor Ed. Infantil (70); Professor Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (63); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa (15); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Matemática (14); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Inglês (3); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Educação Física (9); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Ciências Naturais (5); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Geografia (5); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: História (5); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Filosofia (2); Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: Arte (1); Professor Educação Especial (4); Psicólogo (6); Supervisor Escolar (5); Vigia (25).

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.200,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 18 de abril de 2024, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Bacabeira/MA – SECMED, na Rua da Paz, s/n.º, Cidade Nova.


A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.


Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...