terça-feira, 30 de abril de 2024

Carro usado em explosão do Banco do Brasil em Rosário é encontrado e passou por perícia


O carro modelo fiesta preto, que foi usado na tentativa de assalto ao Banco do Brasil do município de Rosário, nesta madrugada de terça-feira 30, que resultou na explosão da Agência do município por criminosos, foi encontrado no município de Axixá relembre.

A Polícia Militar com apoio da polícia Civil, tiveram todo cuidado para levar, o veículo para delegacia Regional de Rosário, para que os peritos encontre as digitais dos criminosos que participaram no ataque audacioso a agência do Banco do Brasil de Rosário.

O jornalista Carlos Afonso,  esteve na delegacia Regional de Rosário, com sua equipe,  mostrando todo o trabalho dos peritos, que realizaram uma pericia no veículo, para encontrar as digitais, sangue ou qualquer vestigio no carro, que foi abandonado pelos  criminosos, que explodiram a Agência de Rosário. 



O setor de inteligência da Secretaria de Segurança do Maranhão com apoio da Polícia Militar e Civil, segue atrás do criminosos que estão em fuga pela Região. 

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...