sábado, 20 de abril de 2024

Michelle Bolsonaro critica o governo Lula em evento em São Luís


A ex-primeira-dama do país Michelle Bolsonaro participou de um encontro do PL Mulher na manhã deste sábado (20) em São Luís. O encontro teve início às 10h no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Durante o evento a ex-primeira-dama passou parte do seu discurso criticando o governo Lula.

“Por um ano assassinaram a nossa reputação”, disse. Michelle também reclamou de que fizeram chacota de sua fé no caso da operação da Polícia Federal no caso das joias. A ação foi batizada com o nome de um versículo da Bíblia – Lucas 12:12 -, que diz que “não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido“. Michelle Bolsonaro cobrou o cumprimento das promessas e disse que há um retrocesso das pautas sociais no governo petista.

O ex-presidente Bolsonaro participou do evento do PL Mulher em São Luís por meio de um telão do Rio de Janeiro, onde participa de um ato em Copacabana neste domingo, Bolsonaro agradeceu a presença e disse que as mulheres cada vez mais querem entrar na política não por cota, mas para contribuir com as suas cidades e estados.


Nenhum comentário:

Braide anuncia a contagem regressiva para entrega do Trânsito Livre no Calhau

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), neste domingo (19), anunciou que a obra do Trânsito Livre no Calhau, que retira a Rotatória da...