quinta-feira, 4 de abril de 2024

Brandão anuncia mudanças em sua equipe de governo


O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou na manhã desta quinta-feira (4) mudanças em três postos de primeiro escalão de governo. Uma das mudanças implica diretamente na alteração de bancada na Assembleia Legislativa.  

Na Secretaria de Juventude, o ex-secretário da mesma pasta em São José de Ribamar, Thiago Prado, assume no lugar de Tatiana Pereira que vai disputar o cargo de vereadora pelo Progressistas. Prado já era adjunto da pasta.

Para a Casa da Mulher Brasileira, quem assume o comando é a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio do Maranhão, que sempre teve uma atuação destacada na defesa da Mulher. Ela assume o lugar da advogada Susan Lucena, que estava no comando desde que a Casa da Mulher foi implantada no Maranhão. Susan também vai buscar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís.

Brandão também anunciou oficialmente a saída de Ana do Gás, pré-candidata a prefeita de Santo Antônio dos Lopes, da secretaria de Assuntos Legislativos. Provavelmente ninguém será nomeado na pasta, já que esta foi criada apenas em um articulação política para dar lugar ao suplente de Ana do Gás, Zé Inácio, na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...