quinta-feira, 18 de abril de 2024

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro


Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, e o resultado foi a rejeição da homenagem. Seis parlamentares votaram a favor da proposta: Dr. Yglésio, Mical Damasceno, Alan da Marisol, Fabiana Vilar, Fernando Braide e Dra. Viviane.

A decisão ocorre em meio à visita de Michele Bolsonaro à capital maranhense, prevista para este sábado, quando participará de um evento do PL Mulher. Paralelamente, a ex-primeira-dama deve receber uma medalha da Câmara Municipal de Imperatriz.

Em outra frente, a discussão em torno da concessão do título de cidadão maranhense ao ex-presidente Jair Bolsonaro segue um caminho similar. O deputado Zé Inácio (PT) solicitou vista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), concedendo um prazo de 24 horas para análise. Contudo, há previsão de rejeição quando o título for submetido à votação em plenário.

Veja como foi votação na Assembleia Legislativa do Maranhão:




Nenhum comentário:

Braide anuncia a contagem regressiva para entrega do Trânsito Livre no Calhau

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), neste domingo (19), anunciou que a obra do Trânsito Livre no Calhau, que retira a Rotatória da...