quinta-feira, 11 de abril de 2024

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município


 Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria (SESI-MA),  do Centro de Atendimento ao Trabalhador da Região do Munim. Instalada no município de Rosário, aconteceu a maior desvalorização da cultura de Rosário,  que é berço do boi orquestra,  por parte dos integrantes do  SESI-MA. 

Durante a inauguração  da unidade do SESI-MA, dentro do Município de Rosário, o boi de orquestra de Axixá, nada contra se apresentou, enquanto as atrações culturais como boi de orquestra do município de Rosário  e outras  atrações culturais locais,  ficaram de fora do evento, uma grande falta de respeito por parte de membros da organização de eventos do SESI-MA, para com membros da cultura do município rosariense .

Agora fica a pergunta, os integrantes do SESI-MA,  vão pedir desculpas,  para os membros da cultura de Rosário? 

 unidade inaugurada dentro do Município de Rosário, ofertará uma série de serviços de promoção da saúde e educação para os trabalhadores da indústria dos municípios que compreendem a região, além da comunidade. Entre eles, serviços odontológicos (consulta clínica, restaurações, exodontia, limpeza, raio-X) e serviços da clínica (consulta clínica e ocupacional, exames laboratoriais, audiometria, psicologia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria), além de atendimentos na área de esporte e lazer, biblioteca e educação para jovens e adultos (EJA).


Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...