terça-feira, 23 de abril de 2024

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente


O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do município, onde a gestora atual  lançará em sua sucessão a advogada Naila Gonçalo, como pré-candida a prefeita, que é sobrinha do seu marido, o prefeito Hilton Gonçalo e a oposição deve lançar a ex-vereadora Kellyane Calvet  (União Brasil). 

A eleição deste ano no município de Bacabeira, deve ser acirrada, só com duas mulheres na disputa, algo que tudo indica, nunca aconteceu desde a emancipação do município de Bacabeira.

Kellyane Calvet e Naila Gonçalo, buscam fortalecer suas chapas na busca de um vice, onde Naila Gonçalo deve ter o vereador Jefferson Calvet (Podemos) em sua chapa de vice  e Kellyane Calvet , deve buscar o diálogo para lançar ex-prefeito Alan Linhares como seu provável vice.

Até o momento ex-prefeito Venancinho, não se pronunciou sobre lançar sua  pré- candidatura à prefeito em Bacabeira, e tudo indica deve continuar com sua carreira na advocacia. 

Nenhum comentário:

Braide anuncia a contagem regressiva para entrega do Trânsito Livre no Calhau

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), neste domingo (19), anunciou que a obra do Trânsito Livre no Calhau, que retira a Rotatória da...