quarta-feira, 3 de abril de 2024

Podemos filia Pepê, pré-candidato a vereador de Rosário


O secretário de Esporte e pré-candidato a vereador do Município Rosário, Pedro Fernando o  Pepê, confirmou nesta quarta-feira 03,  a sua  filiação ao Podemos ao lado do  novo presidente do diretório do Podemos no município,  o ex-vereador e pai do prefeito Calvet Filho, José Nilton Pinheiro Calvet, "Zé Nilton".

Pepê é um forte candidato a assumir uma vagas na Câmara Municipal de Rosário, nesta eleições de 2024, onde como secretário da Semel ao lado o prefeito Calvet Filho, trouxeram o crescimento do esporte no município, com apoio aos desportistas que gerou frutos com as conquistas do Rosário Futsal que foi campeão Regional  e sem falar nas medalhas do JEM's no Vôlei de Areia que foi Bronze, Futsal- Infantil Feminino, Futsal- Infanto masculino e feminino,  4 medalhas (2 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze), ambas na categoria infantil - masculino.

Com o partido Podemos lançando a pré- candidatura a vereador de Pepê, o prefeito Calvet Filho deve anunciar, quem será o novo secretário de Esporte no município de Rosário. 



Nesta sexta-feira 5, o prefeito Calvet Filho, está  realizando um grande trabalho no município de Rosário, e caminha para uma reeleição tranquila, irá  realizar um grande ato de de filiação, de pré-candidatos a vereador do seu grupo,  que terá a participação de deputados federais, estaduais e presidentes dos diretórios estaduais dos partidos Republicanos, Podemos, PSDB, Cidadania e PRTB.

Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...