domingo, 21 de abril de 2024

" Calvet Filho tem que eleger a maior bancada na Câmara de Rosário, para não acontecer um novo processo Inconstitucional", diz Carlos Macarrão


O Agente Administrativo da polícia Federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou ao blogger que o prefeito Calvet Filho ( Republicanos),  que caminha para sua reeleição no pleito deste ano,  tem que fazer uma Câmara Municipal de Rosário,  forte, elegendo uma maior quantidade de pré- candidatos a  vereadoras e vereador aliados, que tenham conhecimento e estudo,  para que tenha uma bancada forte na Câmara, para que não venha acontecer,  o que aconteceu no passado, como um novo processo inconstitucional de cassação do seu mandato na Câmara do Município .

" Aquilo foi um ato vergonhoso por parte de vereadores que queriam o poder, juntos com membros da oposição, onde a Câmara,  aceitou o processo de impeachmam do prefeito Calvet Filho, com uma  acusação que sequer deveria ser aceita pela Câmara, pois estava  repleta de vícios e ilegalidades. Não existia prova robusta, material/documental contra o prefeito e a Justiça  acertadamente decretou a volta do prefeito eleito pela maioria da população ao comando do município, e o prefeito tem que abrir olhos novamente para não acontecer novamente" destacou Carlos Macarrão. 

Macarrão também destacou que "Calvet Filho, se reelege facilmente pelos grandes trabalhos que está realizando no município, com o crescimento e o investimento na educação, o fortalecimento da Agricultura, a distribuição de alimentos para as famílias em estado vulnerabilidade, os trabalhos na infraestrutura com o asfaltamento históricos em bairros e povoados e os  trabalhos na saúde com atendimentos básicos para população. E o tenho certeza com a benção de Deus que o hospital Municipal de Rosário será entregue " disse Macarrão .

O Prefeito Calvet Filho,  que vem para disputa de sua reeleição  com 5 partidos contato com Republicanos, que são PRTB, PSDB, Cidadania e Podemos .


Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...