domingo, 28 de abril de 2024

Gaguinho é cotado para renovar seu mandato na Câmara de São Luís


O vereador Edson Gaguinho (PP), que foi eleito com 5.690 votos nas eleições passadas em São Luís, para seu segundo mandato,  é um dos vereadores de mantado, que é favorito para renovar seu mandato no pleito deste ano, pelo seu grande trabalho na Câmara de São Luís, além ter o apoio e a amizade com Marcus Brandão que é Direitor de Relações Internacionais da Assembleia Legislativa do Maranhão e irmão do governador Carlos Brandão. 

Gaguinho é um vereador de mandato que vem realizando um grande trabalho na Câmara Municipal de São Luís, com projetos para população em especiais estão os projetos de lei que propõe a criação do Programa Municipal de Inclusão Social dos Guardadores de Veículos Automotores, que visa assegurar a inclusão social e produtiva desses trabalhadores, proporcionando a criação de condições para promover a sua inserção no mercado de trabalho formal e o Projeto de Lei, que institui o calendário comemoração oficial ao Dia e a Semana Municipal de Combate ao Trabalho Infantil na capital maranhense.

O parlamentar Gaguinho também realiza projetos sociais que são voltados para saúde e o bem-estar da população ludovicense, como Instituto Bem Estar que tem apoio do vereador, que vem realizando  uma série de serviços para as famílias necessitadas na área da saúde, entre consultas, exames, avaliação nutricional e informações sobre prevenção de doenças com uma série de serviços. 

A ação incluiu serviços básicos na área da saúde com teste de glicemia, aferição de pressão, aplicação de flúor, consultas de enfermagem, avaliação e orientação nutricional, além de consultas especializadas nas áreas de clínica geral, ginecologia, odontologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia e fisioterapia. Também são oferecidos, entre outros serviços de saúde, encaminhamentos para consultas especializadas. 

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...