quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aluisio Mendes articula apoio de partidos a Eliziane Gama

Articulados pelo deputado Aluisio Mendes (PTN), lideranças do PTdoB, do PTN e do PSDC estiveram reunidos com a deputada Eliziane Gama (Rede) discutindo as eleições municipais deste ano em São Luís. Além dos dois parlamentares e dos dirigentes partidários, os vereadores Armando Costa (PSDC) e Marlon Garcia (PTdoB) também participaram do encontro.
“Estivemos conversando com a deputada Eliziane, conhecendo o seu projeto de governar São Luís. Ela externou o compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para a sua população, com investimentos sérios em infraestrutura, saúde, educação e tantas outras áreas que carecem de uma gestão competente e compromissada”, declarou Aluisio Mendes.
Eliziane Gama disse que está buscando ampliar sua base político-partidária para disputar a Prefeitura de São Luís. “Nossa caminhada cresce a cada dia, e acredito que estamos no caminho certo nesse projeto de construir uma São Luís mais desenvolvida, com melhores condições de vida para todos”, enfatizou ela. “Nós seguimos as diretrizes do nosso partido, que acredita nesse novo projeto de governo, para o bem de São Luís”, acrescentou o vereador Marlon Garcia.
O presidente estadual do PTN, Laércio Costa, e o presidente municipal do PTdoB, Celso Dias, também participaram do encontro com a pré-candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...