domingo, 21 de fevereiro de 2016

Calvet Filho faz aliança com Marconi Bimba...

Calvet Filho fez uma aliança com Marconi Bimba, e agora Flávio Dino vai Subir no palanque com Bimba envolvido em corrupções e desvio do dinheiro da merenda escolar.
Definitivamente o mês de fevereiro não foi bom para o superintendente de articulação politica e pré-candidato pelo PSDB a prefeitura de Rosário, Calvet Filho. O seu principal aliado no município pra eleições de outubro o, ex-prefeito Marconi Bimba, absolutamente entrou em crise Financeira/Moral, após ter contas desaprovada pelo TCE (Veja aqui) e condenado à devolver a devolva aos cofres públicos R$ 20.462.420,12 e pague multas que totalizam R$ 2.180.842,01 para o município de Rosário, se devolve! Pra completar a polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do ex-prefeito, Marconi Bimba, Na ação policial, foram apreendidos na residência localizada no Bairro do Parque Amazonas, em São Luís, um lap top, pen drives e CDs, além de vasta documentação referente à prefeitura de Rosário-MA.

A documentação estava guardada em um quarto na residência. Calvet filho sonhou e sonha ter no mesmo palanque em outubro o ex-prefeito, Marconi Bimba e o governo Flávio Dino. Olhe lá se o ex-prefeito não for preso antes…! 

Segundo informações fortes Marconi Bimba está direto na Zona Rural de Rosário pedindo votos para Calvet Filho.

Do Maranhão Verdade

Nenhum comentário:

“Uma pré-candidatura independente e com a cara do povo”, diz Wellington do Curso sobre disputa em São Luís

Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante (TV Mirante) e tratou de p...