segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Willame Anceles fez o que prometeu correu atrás e recebeu do Estado,11 atomizadores /nebulizadores portáteis UBV 6L para combater o mosquito da dengue na Região do Munim

Willame Anceles fez  o seu papel de grande gestor da Saúde e agora Irlahi casa caiu.
O gestor da Regional de Saúde de Rosário  Willame Anceles fez o seu de papel e foi atrás e recebeu da Secretaria de Saúde do Estado (SES),11 atomizadores /nebulizadores portáteis UBV 6L para serem utilizados para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya na Região do Munim.


Agora só falta a prefeita de Rosário Irlahi fazer o trabalho mais fácil junto a sua Secretaria de Saúde da cidade e também as outras Secretarias de Saúde municipais da Região do Munim, notificarem  os novos casos de infestação pelo AEDES AEGYPTI nas cidades, para que possam ser contemplados com uma unidade (UBV) 6L.

O (UBV) 6L portátil, aplica o inseticida assim como o carro-fumacê, mas sem disparar fumaça. A pulverização consiste na aplicação espacial do inseticida, que é liberado diretamente, atingindo com maior eficiência os locais onde o mosquito Aedes aegypti se esconde.

"O governador Flávio Dino preoculpado com a saúde do povo do Munim, disponibilizou junto com  o nosso Secretário de Saúde Marcos Pacheco ,11 atomizadores /nebulizadores portáteis UBV 6L  para combater o mosquito da dengue" afirmou Willame Anceles.


O gestor da Regional da Saúde Willame Anceles esta de Parabéns e decretou que está na luta contra esse mal que é o mosquito AEDES AEGYPTI.



Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...