segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moradores do povoado Sapucaia voltaram a bloquear a BR-402 em Rosário

Moradores do povoado Sapucaia, na cidade de Rosário, voltaram a bloquear a BR-402, no trecho que fica entre os municípios de Bacabeira e Rosário. Segundo as primeiras informações, os moradores estão protestando por algo que já teria reivindicado antes, quando fecharam a rodovia pela primeira vez, no ano de 2015. Segundo eles, os pedidos feitos na época nunca foram atendidos.

O que os moradores querem, além de a construção de um quebra-molas no local para evitar mais acidentes, é a inauguração da caixa d’água do povoado que até hoje a prefeitura de Rosário nunca apareceu para inaugurar os moradores revindicam também iluminação pública e infraestrutura para o bairro. Agora ninguém entra e ninguém sai de Rosário e os manifestantes prometem só parar depois que alguma autoridade for dialogar com eles. Pedaços de madeira e pneus serviram para atearem fogo no meio da BR para impedir a passagem de carros e pedestres.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...