quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Gestor Regional de Saúde, Willame Anceles participa do programa “O povo quer saber” da VTV.

Apresentador entrevistando Willame Anceles (gestor de saúde da regional de Rosário)
O gestor de saúde da regional de Rosário Willame Anceles, junto com o entomologista  Antonio da Luz, participaram de um programa local de TV que fica localizado na cidade de Santa Rita, falando sobre as precauções que deve ser tomadas sobre o mosquito transmissor da doença do Zica Vírus, transmitido pela picada do mesmo vetor da dengue, o Aedes aegypti.
Assunto este que foi a pauta do programa “O povo quer saber”, veiculado ao vivo no último sábado (20), para toda região pela VTV canal 09 com sede em Santa Rita. O programa sempre aborda um tema de interesse da sociedade. 

A informação e o planejamento familiar, as principais dúvidas, a orientação que mulheres e homens vêm recebendo nos serviços de saúde, medidas de prevenção, entre outros temas, estiveram em pauta na discussão que teve as participações de Willame Anceles (gestor de saúde da regional de Rosário) e Antonio da Luz (entomologista).
Para eles, o melhor a fazer é se prevenir, combater o mosquito transmissor e repensar os planos de gravidez. Willame Anceles como gestor, tem visitado com frequência os 12 municípios que compõe a regional, onde na oportunidade tem orientado os prefeitos a realizarem ações de prevenção, sempre com apoio do governo estadual.

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...