sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PTN forte: Aluisio Mendes deixa o PMB e se transfere para o PTN

Renata Abreu, presidente do PTN, com Luiz Carlos Ramos e Aluisio Mendes
O deputado Aluisio Mendes deixou o PMB para ingressar no Partido Trabalhista Nacional (PTN), legenda que integra o bloco parlamentar por ele liderado na Câmara Federal. Ele disse estar mais identificado com a ideologia e as ações do PTN, voltadas para a eleição de candidatos que tenham propostas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem-estar do cidadão.
“O PTN é reconhecido como símbolo da luta por uma política limpa e representa exemplarmente os ideais democráticos da população”, enfatizou o deputado.
Aluisio Mendes é indicado a assumir a liderança do PTN na Câmara Federal. Sua escolha trará benefícios ao Maranhão, na medida em que aumentará a interlocução com o Governo Federal, para a concretização de novos investimentos nos municípios e continuidade das ações já iniciadas no primeiro ano de mandato, como as parcerias com a Codevasf e Funasa.
O partido ganha força política com a promulgação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 113/2015, que estabelece a abertura de uma janela partidária, dando prazo de 30 dias após sua promulgação para a mudança de partido.
A previsão é de que o PTN tenha entre 14 e 16 deputados federais, representando a legenda que proporcionalmente ganhará mais parlamentares.

Nenhum comentário:

Vereador Joãozinho Freitas pede academia de ginástica ao ar livre no Turu

O vereador Joãozinho Freitas (PTB), nesta segunda-feira, 20, apresentou um requerimento nº. 253/19, na Câmara Municipal de São Luís, soli...