quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Morador de Rosário denuncia falta de médico na UBS da Ivar Saldanha

UBS da Ivar Saldanha esta sem médicos 
Enquanto a prefeita de Rosário Irlahi Moraes  faz uma propaganda enganosa da Unidade Básica de Saúde de Rosáro localizada no bairro da Ivar Saldanha, os moradores da cidade de Rosário denunciam a falta de médico na Unidade Básica de Saúde, a   gestão municipal inaugurou a obra com recursos federais para depois abandonar. 


O morador e lider comunitário do bairro da Ivar Saldanha José  Hilton de Oliveira denunciou nas redes socias a falta de médico na Unidade Básica de Saúde da Ivar Saldanha em Rosário que estava lotada.

A cidade de Rosário já recebe muitos recursos federais e estaduais, inclusive a clínica da prefeita Irlahi Moraes que teve um convênio renovado recentemente com o Governo do Estado,  como pode ser visto no DOE, enquanto isso a população Rosariense  vem sofrendo com o caos na saúde. Onde estão indo parar os recursos recebidos pela prefeita de Rosário Irlahi, na área da saúde que a população rosariense não ver, isso é mistério.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...