sábado, 13 de fevereiro de 2016

"Rosário receberá carro UBV de combate a mosquito da dengue " graças a Willame Anceles.

O gestor da Regional da Saúde de Rosário Willame Anceles fez o papel da prefeita de Rosário Irlahi Moraes, para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, a prefeita Irlahi junto com  a sua Secretaria de Saúde da cidade não notificaram os novos casos de infestação pelo AEDES AEGYPTI na cidade , para que possam ser contemplados com uma unidade (UBV)  de combate a dengue pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), mais o gestor da Regional de Saúde Willame, já disponibilizou o carro UBV, para a população Rosariense.

O Estado disponibilizou para todos os municipios mais só aqueles que estão notificados -Todas as Secretarias Municipais de Saúde do Maranhão deverão notificar o proprietário dos carros de aplicação de inseticida Ultra Baixo Volume (UBV) da SES serão destacados  o problema mais - "Os municipios que estão notificando o carro UBV, já estão recebendo infelizmente a nosso ainda não fez". explicou Willame Anceles.

O carro UBV (Ultra Baixo Volume), que aplica o inseticida assim como o carro-fumacê, mas sem disparar fumaça. A pulverização consiste na aplicação espacial do inseticida, que é liberado diretamente para as residências, atingindo com maior eficiência os locais onde o mosquito Aedes aegypti se esconde.

"Já solicitamos um carro UBV para ficar em nossa Regional" confirmou Willame Anceles.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...