sábado, 20 de fevereiro de 2016

Depois da repercussão negativa, de tentar agredir morador e debochar da comunidade prefeita Irlahi realiza trabalho as pressas de asfaltamento da Rua do Fio, com asfalto meia-boca


Prefeita Irlahi disiquilibrada asfaltou a rua depois da repercussão negativa de tentar agredir um morador da Rua do Fio.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB), se demostrou desiquilibrada depois de fazer o maior barraco na Rua do Fio, esculhambar os moradores e de tentar agredir um morador da comunidade após ele dizer que não votaria nela e que os moradores da Rua do Fio apoiariam Willame Anceles para prefeito de Rosário a prefeita Irlahi depois da repercussão negativa nas redes socias. A gestora desiquilibrada mandou asfaltar a  Rua do Fio com um asfalto meia boca para tentar enganar a população Rosariense.

Prefeita de Rosário Irlahi arma o maior barraco na Rua do Fio e tenta agredir morador

A prefeita Irlahi na busca de tentar abafar o caso de agressão  a um morador da comunidade da Rua do Fio e depois dos deboches aos moradores mandou asfaltar as pressas para tentar abafar o caso que repercutiu negativamente para gestora, agora vai saber se o asfalto é de qualidade com um trabalho às pressas assim ainda mais neste período chuvoso.
trabalho de asfaltamento as pressas para tentar enganar a população Rosariense





Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza esse asfalto sem preparaçao, dem estrutura e nesse periodo chuvoso, nao tem como prestar, pde segurar por uns dias mais logo vai desmanchar todo, a pressa é inimiga da perfeição. Esses buracos vão servir infelizmente pra ela mesma cair.

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...