segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

WILLAME ANCELES REALIZA PALESTRA SOBRE O ZIkA VÍRUS NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS NO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO

Willame Anceles realizou o programa de combate ao mosquito Aedes aegypti
 O gestor regional de saúde na cidade de Rosário, o enfermeiro Willame Anceles esteve com sua equipe no sábado (20) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Rosário. Onde realizou uma palestra do programa de combate ao mosquito do Aedes aegypti, falando sobre dos cuidados necessários para combater o mosquito.

Aedes aegypti que também transmite o zika vírus e a febre chikungunya. A melhor forma para combater o mosquito é durante sua fase larval, e não a adulta. O mosquito põe seus ovos em recipientes artificiais ou naturais que armazenam água, então evite deixar água em latas e garrafas vazias, pratos sob vasos de plantas, caixas d’água descobertas, pneus, calhas, bromélias, bambus ou até buracos em árvores.

"Muito importante a participação de todos no combate ao mosquito" declara Willame Anceles.


Willame Anceles gestor Regional de Rosário. Anunciou também a chegada de dois carros fumacê UBV ( ultra baixo volume ), para regional, onde ele agradece ao governador Flávio Dino e o secretário de saúde Marcos Pacheco, por ter cedido este veiculo ao município.


Do Portal do Munim 

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...