domingo, 14 de fevereiro de 2016

Deputado federal Aluisio Mendes participa do aniversário de Aldeias Altas

O deputado federal Aluísio Mendes (PTN/MA) participou na última quinta-feira (11), da programação comemorativa do aniversário de 54 anos de emancipação política de Aldeias Altas, conhecido como uma das cidades mais prósperas do Leste Maranhense. Na oportunidade, ele reafirmou o compromisso de viabilizar recursos federais para investimento em obras no município, principalmente nas áreas de infraestrutura, abastecimento d’água e saneamento básico.
Acompanhado do presidente estadual do PTN, Laercio Costa, o deputado prestigiou com o prefeito de Aldeias Altas, Dr.Tinoco (PMDB), as atividades culturais e esportivas, e a inauguração de importantes obras, além de visitar outras que estão em andamento e participar do corte do bolo simbolizando os 54 anos da cidade.
“Comemoramos o 54º aniversário do nosso município entregando obras como a UBS da Vila Costa Pinto; a Indústria do Conhecimento, em parceria com o Sesi/Senai; a quadra poliesportiva da escola Vidigal Rodrigues Filho, e a segunda etapa do Santuário de São João Batista, que passa a contar com uma praça para melhor acomodar os romeiros que ali vão, em busca de renovar a fé”, declarou o prefeito José Benedito Tinoco.
A programação comemorativa teve show gospel, alvorada, missa campal, hasteamento de bandeiras, corte de bolo, atividades esportivas e premiação, amistoso de futebol, inaugurações de obras e visitação a outras que estão em andamento. Em mensagem à população, o prefeito disse que muito foi feito nos três anos da sua administração. “Os resultados estão por toda parte, tanto na zona urbana quanto na rural, por meio de obras e serviços disponibilizados à população”, disse.
“Tive a felicidade de participar da comemoração do 54° aniversário de Aldeias Altas e acompanhar a entrega de várias obras feitas com recursos próprios do município. O prefeito Tinoco tem sido um exemplo de gestor, mantendo as finanças e os pagamentos da Prefeitura em dia em um momento de grande dificuldade para o Brasil, para o Maranhão e todos os municípios”, declarou Aluisio Mendes.
O parlamentar ressaltou que Aldeias Altas não tem tido a atenção do governo estadual, que tem penalizado a cidade com a falta de investimentos. “Mas tive a oportunidade de assegurar ao prefeito e aos aldeias-altenses o meu apoio efetivo, com a destinação de recursos federais para que aquela população continue a ter as obras e as benfeitorias iniciadas pelo prefeito Tinoco. Ele é um exemplo de honestidade,seriedade e compromisso com a população e me orgulha de ser hoje o representante de Aldeias Altas na Câmara Federal”, enfatizou ele.



Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...