sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Médico nega atendimento a paciente no hospital SESP em Rosário

Mãe da paciente denunciando a falta de medicamentos e a falta de atendimento médico
A moradora da cidade de Rosário Lili Rocha, denunciou nas redes sociais na quarta-feira (24), que o médico do hospital SESP de Rosário, negou atendimento médico  para a sua filha que estava com os sintomas de febre de 38° graus e vomitanto.A moradora Rosariense denunciou ainda que o médico que negou atendimento a sua filha falou para a moradora que não iria atender a sua filha porque estava com fome e iria jantar só depois de meia hora o médico apareceu, o médico do hospital cometeu o caso de omissão negando atendimento para a paciente botando em risco a vida humana.

A moradora Lili Rocha ainda denuncia a falta de medicamentos no hospital SESP, além do médico ter negado o atendimento mandou a mãe da paciente compra os medicamentos paracetamol e plasil injetável para a paciente tomar em sua casa, o médico nem quis saber porque a paciente estava com fedre alta e vomintando e mandou a paciente para sua residência com febre de 38° graus e vomitando um profissional irresponsável contratado pela prefeitura de Rosário.


Vejam aqui:


Morador de Rosário denuncia falta de médico na UBS da Ivar Saldanha

A saúde da cidade de Rosário continua um caos e a prefeita Irlahi não faz nada para resolver ontem foi a falta de médico na Unidade Básica de Saúde (UBS), da Ivar Saldanha agora o médico do hospital SESP, que nega atendimento  a uma paciente.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...