quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Enquanto a prefeita Irlahi, ainda curti o carnaval, moradores da Rua do Fio interditam rua alegando falta de infraestrutura.


A coisa está feia na Rua do Fio enquanto a prefeita de Rosário Irlahi Moares, ainda curti o carnaval gastando o dinheiro público com bandas a Rua do Fio, em Rosário, está interditada novamente pelos moradores que cobram melhorias na infraestrutura das vias.

Os moradores utilizaram entulhos para impedir a passagem de veículos.Segundo os moradores, a interdição foi a forma encontrada para chamar atenção da prefeita Irlahi Moraes (PMDB), para a falta de infraestrutura na via que tem piorado com as chuvas.

Teve um caso de um vereador de Rosário, cujo nome vai ficar  em "off" que ligou para a prefeita Irlahi Moraes e ela se comprometeu pelo viva-voz do celular  resolver os problemas das ruas dos Bairros de Rosário, só que até hoje nada foi resolvido. A prefeita Irlahi está usando o celular para se comunicar com a população assim fica mais fácil de enganar "diz que vai passar nos bairros de Rosário para resolver os problemas de infrarestutura e nunca aparece nos bairros". 

Nenhum comentário:

Kellyane denuncia descaso e abandono da U.E. Pe. Possidônio Monteiro em Bacabeira.

Mais uma denúncia, mais um descaso por parte da gestora Fernanda Gonçalo do Município de Bacabeira. A Vereadora Kellyane,  esteve nesta m...