segunda-feira, 1 de julho de 2019

Arraial Abraça João foi um sucesso em São Luís.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas
O Arraial Abraça João localizado na ( Rua do Retiro, Jardim  Eldorado, Turu), que foi realizado no dia 28 de Junho,  foi  um sucesso de público e contou com várias atrações como Boi Pirilampo, Boi Alegria de São João, Boi Fé em Deus, Boi do Bairro de Fátima,    Quadrilha Juventude do Sertão,  Cacuriá da Cor do Pecado, Cia Brilho Show,   Dança Portuguesa do bairro de Fátima,  além  do cantor  Dielson Lima. 

As comunidades do Jardim Eldorado, Vicente Fialho, Vila Cruzado  e adjacente,  aprovaram a grande festa Junina realizada pelo vereador de São Luís Joãozinho Freitas que vem investindo na cultura local.
Arraial Abraça João sucesso de Público 


" Fiquei muito feliz em mais um ano poder  realizar esse evento que contou com a participação de  muitas famílias das comunidades Jardim Eldorado Turu, Vicente Fialho, Vila Cruzado, Vila União, Vila Jiboia e entre outras e puderam desfrutar dessa grande festa Junina e  grandes atrações " destacou vereador.   













Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...