terça-feira, 9 de julho de 2019

Joãozinho Freitas participa da entrega de novos ônibus de transporte Urbano de São Luís .


Vereador de São Luís Joãozinho Freitas.
O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) apresentou nesta terça-feira (09), às 9h, na Praça Maria Aragão, novos ônibus que passam a integrar o sistema de transporte urbano de São Luís, chegando a marca de 300 veículos climatizados.

A  solenidade foi  acompanhado pela   primeira-dama Camila Holanda, secretário de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros. O evento contou ainda com a presença de vereadores, entre eles o presidente da Câmara Osmar Filho, o vice-presidente Astro de Ogum (PR), os vereadores Joãozinho Freitas do (PTB), Antônio Garcêz (PTC), Edson Gaguinho (PHS), Fátima Araújo (PCdoB), Francisco Carvalho (PSL), Francisco Chaguinhas (PP), Genival Alves (PRTB) , Pavão Filho (PDT), Raimundo Penha (PDT) e Professor Sá Marques (PHS).

Esta é mais uma ação destinada à melhoria do serviço na capital maranhense, que tem registrado avanços importantes desde 2013, tendo como marco o processo de licitação do transporte de São Luís, feito inédito da gestão do prefeito Edivaldo.

Desde a licitação, em 2016, todos os ônibus são equipados com ar-condicionado, adaptados com elevadores para uso dos portadores de necessidades especiais e possuem três portas, que facilitam o embarque e desembarque de passageiros.

Os novos veículos são parte do Consórcio Upaon-Açu e beneficiarão as comunidades do polo Cidade Operária, Cidade Olímpica e Santa Clara.

Como resultado dos investimentos nessa área, a Prefeitura de São Luís conseguiu ainda reduzir de acima de 11 anos para 4,5 anos a idade média dos ônibus que trafegam atualmente na cidade.

A renovação da frota de ônibus da capital é parte do programa de reestruturação do sistema de transporte urbano de São Luís, que contempla ainda medidas como a adoção do sistema de fiscalização por biometria facial, bilhetagem eletrônica com recarga embarcada; o bilhete único; o cartão criança e instalação de GPS em 100% da frota, entre outras.




                                                        

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...