terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeita Irlahi recebe 50% do valor da obra para construção do Pier da Maré Mansa e até agora nada de começo de obra.

A prefeita de Rosário Irlahi Moares vem recebendo recursos de governo federal e não vem realizando as obras que pelo menos era para está com a metade construída.

O Ministério do Turismo através do governo federal repassou 50% do valor R$ 243.750,00,   para construção do Pier Maré Mansa para alavancar o turismo na cidade de Rosário,  para o turista apreciar a paisagem do rio Itapecuru que vem sendo destruído, mas autoridades competentes não ligam para está beleza natural.


 A obra ainda não saiu do papel pela prefeitura de Rosário e a empresa Positiva Engenharia ERIELI-ME, com sede Rua da Paz bairro Cidade Nova  em Bacabeira,  vai fatura  a bolada de R$ 465.482,72 ( Quatrocentos e sessenta e cinco mil e quatrocentos e  oitenta dois reais e setenta dois centavos) e ainda nem começou a obra do Pier Maré Mansa.



Os vereadores de Rosário não fiscalizam nada e não se sabe que fim levou o dinheiro da obra que ainda sequer saiu do papel, o Ministério Público precisa acorda e fiscalizar está obra e denunciar a gestora  porque trata-se de dinheiro público e ainda mais federal.   O mas interessante  que o prazo para término da obra é nesta terça-feira 23 Julho .

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...