terça-feira, 2 de julho de 2019

Pedro Vasconcelos usa a máquina da prefeitura de Rosário para tentar ser vice de Ociléia na Raposa

Prefeita de Rosário Irlahi agradando o maridão Pedro Vasconcelos
O esposo da prefeita de Rosário Irlahi Moraes, o ex-deputado estadual Pedro Vasconcelos,  está usando a máquina da prefeitura de Rosário para tentar busca uma vice no município de Raposa nas eleições de 2020.A população está careca de saber que Pedro Vasconcelos sempre foi prefeito de Rosário de fato.

Pedro Vasconcelos que de trouxa não tem nada já começou a andar pelo município da Raposa, na   busca de  ser vice da advogada Ociléia Fernades, que obteve 4.392 votos nas eleições municipais de 2016, perdendo para atual prefeita de Raposa Talita Laci PCdoB, que vai tentar se reeleger e vai enfrentar máquina da prefeitura de Rosário.
Pedro Vasconcelos em uma festança Junina  na Raposa ao lado de da pré-candidata a prefeita  Ociléia..



A prefeitura de Rosário já virou reduto de empregos para   os moradores do município da Raposa, visando as eleições de 2020, onde a prefeita Irlahi, vai  usar máquina segundo uma   fonte do governo  para tentar eleger o marido e a pré-candidata prefeita  Ociléia filha do ex-prefeito de Raposa, Paraíba. E concurso que bom na cidade de Rosário até agora nada,  só emprego para os aliados da Raposa e de Bacabeira.


Com isso a máquina ficara fraca para o candidato a prefeito  da gestora  Irlahi em Rosário, que será presa fácil para os pré-candidato a prefeito Willame Anceles e o vereador Jonas Magno.

É aguarda para conferir !



Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...