quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vereador Joãozinho Freitas vem se destacando pela sua luta e trabalho pelas comunidades de São Luís.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas busca dialogo do governado Fávio Dino e secretario do governo Rodrigo Lago para começo da obra da Feira da Vila Fialho  e o termino da obra do campo do Verona no Recando Fialho.
O vereador de São Luís e sargento reformado da Policia Militar do Maranhão Joãozinho  Freitas (PTB),depois que assumiu cargo na vaga  do seu aliado o companheiro de partido  o ex-vereador e deputado  federal Pedro Lucas (PTB), o agora parlamentar Joãozinho  vem se destacando com seu grande  trabalho não só na Câmara, mas por várias comunidades  de São  Luís.Só lembrando que Joãozinho Freitas  apoio o deputado federal  Pedro Lucas nas eleições de 2018 que obteve uma grande votação em São Luís com seu apoio.

Na comunidade da  Vila Fialho o vereador continua na luta pela construção da Feira através de sua emenda parlamentar e em  parceria com o governo do Estado que irá revitalizar a feira em um grande projeto.  A mesma luta é o campo do Verona que começou a construção  e vereador continua a sua  luta incansável pelo término da obra que irá beneficiar o esporte nas comunidades do Recando Fialho, Vicente Fialho, Vila Cruzado , Vila União e Vila Jiboia  e adjacências.Veja aqui e Veja aqui.

Joãozinho Freitas  fez também pela educação onde através de sua reivindicação  a escola Olinda Desterro  está toda climatizada e terá uma quadra coberta através de sua emenda que irá beneficiar alunos na prática de esporte Veja aqui.


O vereador em Abril, acompanhou juntamente com os engenheiros da Semosp realizou  as obras de recuperação asfáltica e drenagem de esgoto na rua do Aririzal na bairro  do Turu e realizou a limpeza da praça do Coajoli, Olindinha Desterro , mutirão de limpeza na Igreja da praça do Turu e limpeza na comunidade Pé Cinzento no Angelim Veja aqui,Veja aqui e Veja aqui.

Mas o trabalho não para o Vereador Joãozinho ajudou os amigos da comunidade da Vila União a resolver problema de falta d'água que estava a dias sem água Veja aqui.

E com isso vereador  vem se fortalecendo e trabalhando forte pelas comunidades de São Luís e até recebeu elogios durante a entrevista do apresentador Ueverton Braçale da TV Guará do programa Voz das Ruas que  destacou a luta do vereador Joãozinho Freitas pela feira da Vicente Fialho.


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...