quinta-feira, 18 de julho de 2019

Prefeita Irlahi não mostrará para Bolsanaro em Agosto a estrutura do hospital SESP de Rosário

A prefeita de Rosário  Irlahi Moraes que não investe na saúde não terá coragem  de mostra as estruturas do hospital SESp para o presidente Bolsanaro PSL em sua vinda no mês de Agora  em Rosário. 

O hospital  SESP está a anos com o Centro Cirúrgico e a sala de raio-x  estão fechados e os moradores rosariense carece de uma boa estrutura de um hospital com  estrutura para atendimento.  SESP ainda  sofre com a falta de medicamentos .

Presidente Jair Bolsonaro visitará São Luís, Alcântara e Rosário em Agosto

O presidente Bolsanaro só participará no município de Rosário, da entrega das 500 das casas do programa minha casa minha vida  e a entrega da obra do complexo  Ferroviário local  onde fora  foi construído a antiga está de trem. 

Depois Bolsonaro visitará Alcântara. O local de passagem será o Centro de Lançamento, que se tornará um campo de exploração comercial pelos Estados Unidos, após parceria fechada com o presidente norte-americano, Donald Trump.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...