sexta-feira, 26 de julho de 2019

Investigação de desvios de R$ 230 milhões pode chegar a Rosário e mais 16 prefeituras do Maranhão

Juiz Ronaldo Maciel autoriza compartilhamento de provas da Operação Cooperari
Pelo menos 17 prefeituras que firmaram contratos da ordem de R$ 230 milhões com a Cooperativa Maranhense de Trabalho e Prestação de Serviços (Coopmar), ao longo de três anos, podem voltar ao radar do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), da Polícia Civil e da Controladoria Geral da União (CGU).
Segundo informou ontem (25) o Atual 7, o juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal de São Luís, autorizou o compartilhamento de provas obtidas e produzidas no bojo das duas fases da Operação Cooperare, desencadeadas em Paço do Lumiar (saiba mais).
_______________Leia mais

Pela decisão, o material resultante das duas primeiras operações serão compartilhados com as promotorias de Justiça de Caxias, São José de Ribamar, Matinha, Coroatá (Termo judiciário de Peritoró), Viana, São Mateus, Grajaú, Rosário, Presidente Dutra, Timon, Santa Rita, Chapadinha, São Domingos, Santa Helena e Arari, para efeitos de responsabilização em improbidade administrativa e criminal de outros supostos envolvidos.

Gilberto léda e blog Carlos Martins. 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...