segunda-feira, 15 de julho de 2019

Concurso público de Rosário não sai do papel pela prefeita Irlahi .

Talvez concurso  público  em Rosário  seja lançado em 2030
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes que está de mudança para município da Roposa para apoiar se marido que busca uma vice, continua enganando os moradores da cidade  Rosário com o concurso público que nunca sai do papel . Em Maio a prefeitura lançou grande concurso pela segundo mas agora desta  vez com 308 vagas só para área da Educação. 

Para que não se lembra a prefeita Irlahi já foi até intimanada pelo Ministério Público ,mas não respeitou a ordem da justiça Clique aqui.

A gestora Irlahi  continua gerando emprego só para os moradores dos municípios  de Bacabeira e da Raposa ,deixando os moradores do município de Rosário  desempregados. Para quem não se lembra a Câmara de Rosário continua férias sem cobra nada. 

Moradores esperam concurso público  para todas as áreas. 

Nenhum comentário:

"Flávio Dino quer mais um aumento na taxa de vistoria de automóveis, antes era R$ 11,80 ele quer R$ 115 reais”, diz deputado Wellington ao cobrar informações

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar um novo aumento na taxa de vistoria n...