domingo, 21 de julho de 2019

Jerry é o pior e Pastor Gildenemyr um dos melhores do MA no Ranking dos Políticos

Deputado federal  Pastor Gildenemyr
O site Ranking dos Políticos fez um balanço dos parlamentares em todo o Brasil no Congresso Nacional após término do primeiro semestre.  Quando se faz a separação por Estado, observamos que o pior político avaliado foi o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), e o dois melhores avaliados foram os deputados federais  Pastor Gildenemyr (PL) e Gastão Vieira PROS.

O levantamento avalia a participação dos parlamentares em sessões, o acesso a privilégios e a chamada “qualidade legislativa”, relativa a votações e proposições de matérias.

Já os dois melhores do Maranhão – Pastor Gildenemyr e Gastão Vieira – terminaram empatados com 71 pontos e terminando em 183º entre todos os políticos brasileiros.

O deputado  federal  Márcio Jerry foi classificado como o pior político maranhense. O comunista é o político de nº 506 em todo o Brasil e o pior do Maranhão, pontuando com -66, ou seja, negativando.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...