segunda-feira, 22 de julho de 2019

UNIDADE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA EM SÃO LUÍS SERÁ INAUGURADA EM SETEMBRO

Secid e PM formam parceria para reforçar a segurança no local 
As obras da Unidade de Segurança Pública (USC), na avenida Jackson Lago, estão em ritmo acelerado e com previsão de entrega para o mês de setembro deste ano.

A USC é um dos seis equipamentos que integram o Plano de Urbanização do Projeto PAC Rio Anil, que visa atender a população de baixa renda dos bairros da Camboa, Liberdade, Monte Castelo, Fé em Deus e Alemanha.

O equipamento comunitário contará com uma estrutura de alojamento, salas de monitoramento, gabinete, auditório com 60 lugares e estacionamento. No local, será instalado o Batalhão Tiradentes da Polícia Militar do Maranhão, que terá um efetivo de aproximadamente 350 policiais.
Secretário Rubens Jr e o Coronel Andrade  Aguiar vistoriam a USC88

De acordo com secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano  Rubens Pereira Junior, a USC é o primeiro a ser entregue à população de uma série de equipamentos comunitários que estão sendo construídos ao longo da avenida. “A conclusão dessas obras é uma prioridade do governador Flávio Dino, pois são ações estruturantes nas áreas de educação, saúde, lazer e segurança pública que vão garantir direitos e cidadania para comunidade e transformar a realidade da região”, afirmou o secretário.

Esta semana, o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Junior, comandante do Batalhão Tiradentes, Ten. Cel. Ismael Fonseca e o Coronel Andrade Aguiar realizaram uma visita ao local com a finalidade de vistoriarem e acertarem os últimos ajustes para iniciar a ocupação do prédio pela Polícia Militar.

Para a Polícia Militar, em especial o Batalhão Tiradentes, é um sonho que se realiza. “A integração da Policia Militar com a comunidade é uma política de governo, uma vez que é uma forma inovadora de enfrentamento à violência e de combate à criminalidade”, ressaltou o comandante do Batalhão Tiradentes, Coronel Andrade Aguiar.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...