segunda-feira, 22 de julho de 2019

Bolsonaro coloca de vez Flávio Dino no debate nacional para 2022


Jornalista Jorge Aragão 

Uma conclusão se pode tirar da polêmica criada no fim de semana pela infeliz frase do presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino, alcançou seu objetivo e está definitivamente inserido no debate nacional.
E o detalhe mais interessante para o comunista, é que ele foi colocado no debate para 2022 por quem ele sempre quis, o próprio Jair Bolsonaro
Ao demonstrar seu incômodo com Dino e citá-lo várias vezes durante o fim de semana, Bolsonaro elevou o patamar do comunista e colocou o seu nome como um dos seus principais opositores.
A polêmica foi extremamente benéfica para Flávio Dino e fez com que o PCdoB, definitivamente, tenha o propósito de postular uma candidatura própria para a Presidência da República em 2022, e, se assim o fizer, será justamente a do governador maranhense.
No entanto, é bom lembrar que na medida em que Flávio Dino se coloca no debate nacional, mais a atenção da grande mídia ficará voltada para o Maranhão e, consequentemente, para a sua fraca gestão.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...