segunda-feira, 22 de julho de 2019

Flávio Dino mente descaradamente nas Redes Sociais e governador da Bahia não irá participar de inauguração de Aeroporto..

O governador do Estado do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), usa as redes sociais para mentir descaradamente  alegando que o governador  da Bahia Rui Costa PT, está impedido de participar da inauguração do Aeroporto Glauber Costa em Vitória da Conquista nesta terça (23), que terá a presença do presidente Bolsanaro PSL e sua comitiva. 
Governador Flávio Dino mente descaradamente 


Em vídeo segundo o governador da Bahia Rui Costa não irá participar da  cerimônia de inauguração do Aeroporto em Vitória da Conquista alegando que   o evento se transformou em uma convenção político-partidária, sem a participação popular. “A medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária. Não posso concordar com isso”, disse ao explicar a decisão.

Flávio Dino  está usando as redes sociais para mentir botando que o governador da Bahia foi impedido pelo presidente Bolsanaro de participar da cerimônia de inauguração do Aeroporto em Vitória  da Conquista  pura mentira. Rui Costa por escolha própria não irá ao evento.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...