terça-feira, 9 de julho de 2019

Willame Anceles lança Christian Luan como pré-candidato a vereador de Rosário.

Christian Luan ao lado de Willame Anceles.
Mais um jovem procurou o gestor da Regional de Saúde e pré-candidato prefeito de Rosário Willame Anceles para ser   pré- candidato a vereador de Rosário nas eleições de 2020,  pelo seu forte grupo, foi caso do jovem Christian Luan Clique aqui e clique aqui.

O jovem pré- candidato a vereador Luan é grande liderança de jovens Rosáriense,  formado em técnico de enfermagem, ex diretor de brincadeiras folclóricas e juninas, ex líder da escola Luiza Gomes,  coordenador de grupo, é  universitário está  cursando geografia licenciatura na UEMA. 

" Vou  lutar por questões ambientais, tecnológicas,  educacionais e principalmente pelas causas da juventude,  e defender um futuro melhor e promissor cheio de mais oportunidades e inclusão de jovens nas políticas públicas e na sociedade" destacou Jovem Luan.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...