terça-feira, 4 de junho de 2024

A força das mulheres na política de Santa Rita


O crescimento e a força das mulheres na política do município de Santa Rita, vem acontecendo nestas eleições de 2024.

Com quatro fortes pré-candidatas no município de Santa Rita, que são a pré-candidata a prefeita Luiza Calvet (Republicanos), quem vem crescendo forte no município, e pode quebra o reinado dos Gonçalos na terra da farinha, a outra que vem despontando é a jovem desportista Rayssa Ribeiro, que é pré-candidata a vereadora, e vem para briga por uma vaga na Câmara Municipal de Santa Rita, para ser a representante dos desportistas no município. 

No município de Santa Rita, poderá ter uma mulher no comando da prefeitura, onde tudo indica nunca, teve uma chefa no executivo e pode ser que agora chegou a vez das mulheres, que estão vindo com tudo.

A vereadora Angélica Calixto, vem para sua reeleição, e é cotada para renovar seu mandato pelo seu bom trabalho na Câmara de Santa Rita, fortacendo ainda mais a mulher na política do município. 

Outra pré- candidata a prefeita no Município de Santa Rita, é a atuante vereadora Maria Mendes enfermeira,  que também vem bem nas pesquisas para prefeito(a), como também atuante vereadora Luiza, e ambas podem escrever uma história da vitória da mulher na política da terra da farinha, quebrando o reinado dos Gonçalos. 

Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...