quarta-feira, 19 de junho de 2024

Moradores do Residencial Nestor denunciam a pouca frota de ônibus no bairro em São Luís

 


Moradores do Residencial Nestor, em São Luís, estão enfrentando dificuldades de transporte devido à escassa frota de ônibus e frequentes quebras nos veículos, causando transtornos à população.

“Só tem um ônibus quando tem. Muitas vezes ele quebra e vai para a garagem, deixando a população sem transporte. É vergonhoso ter apenas um ônibus e todos os dias ele quebra, entra motorista, sai motorista, e é sempre a mesma coisa”, relatou uma moradora, indignada com a situação.

Em resposta às reclamações, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) anunciou que enviará uma equipe de fiscalização para investigar a situação. Além disso, está prevista a substituição do veículo problemático até esta sexta-feira (21).

Sobre a quantidade de ônibus disponíveis para atender o bairro, a SMTT afirmou que ainda está avaliando a demanda local para tomar medidas adequadas.


Confira a nota ;

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que vai enviar uma equipe de fiscalização para verificar a denúncia e que há previsão de substituição do veículo, até esta sexta-feira (21).

Em relação a quantidade de ônibus, a SMTT esclarece que será analisada a demanda.


Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...