sábado, 29 de junho de 2024

Jovem é sequestrado em Rosário e liberado após pai pagar o resgate


Um jovem cujo nome ainda não  foi indetificado, foi sequestrado quando estava saindo de sua residência na noite desta sexta-feira 28, no bairro Vila Pereira no município de Rosário 70Km de  São Luís. 

Segundo informações o jovem ficou na mãos dos  três sequestradores das 19horas até Meio- noite, 0h e só foi liberado após o pagamento do sequestro em valor pago pelo pai da vítima .

O pai da vítima, que é um trabalho honesto que é funcionário de uma empresa de Internet da Região, alegou que não tinha o valor de  R$ 20 Mil reais, que foi pedido pelos sequestradores e deu um valor mínimo que poderia pagar, para ter seu filho de volta com vida. A vítima foi deixada próximo ao portal de entrada da cidade e o pai da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia Regional de Rosário neste sábado 29.

Até o momento ninguém foi preso pela polícia e os sequestradores estão soltos e a Secretaria de Segurança Pública permanece em silêncio sobre ocorrido em Rosário .

Com atualizações. 

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...