segunda-feira, 24 de junho de 2024

Carlos Macarrão bota o nome à disposição como vice na chapa de Calvet Filho em Rosário


O Agente Administrativo da Polícia federal e pré-candidato a vereador de Rosário Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog,  que bota seu nome a disposição como vice na chapa do prefeito Calvet Filho, que caminha para sua reeleição no município de Rosário nestas eleições de 2024.. 

" Estou aqui botando meu nome a disposição do prefeito Calvet Filho como vice em sua  chapa, porque sempre caminhei com o grupo de Calvet Filho, antes da sua vitória mostrando fidelidade e não pulei de paraquedas no grupo de Calvet Filho, sou uma pessoa integra com o nome limpo e um trabalhador que venceu na vida, através do estudo e do trabalho e quero continuar esse grande trabalho que ele vem realizando no município de Rosário, como seu vice em sua chapa " destacou Carlos Macarrão. 

Carlos Macarrão destacou, que faz política com responsabilidade e não se vendendo e falou que em Rosário, que está cheio de mau político que vende a sua alma por dinheiro " A Minha história em Rosário é de luta, passei fome e  trabalhei desde pequeno no município de Rosário, sair de Rosário para São Luís, para estudar, e ternei o segunda grau, fiz curso contabilidade no centro Caixeral, trabalhei na Legião Brasileira de Assistência e estou atualmente na Polícia Federal como Agente Administrativo da Polícia,  com meus 70 anos de idade me sentindo homem novo, sem esquecer as minhas origens e disposto a somar com prefeito Calvet Filho ,  nosso grupo e com  população de Rosário" destaca Macarrão. 

O pré- candidato Carlos Macarrão falou ao blog também, que nomes serão ventilados como possíveis vice de Calvet Filho em Rosário, que é um fato normal da política e que é o dereito de todos participar.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...