domingo, 23 de junho de 2024

Queda de fiação elétrica deixa turista ferido no povoado Atins em Barreirinhas

 


Um acidente causou um grande susto no povoado Atins, Em Barreirinhas, neste domingo (23). Um fio de alta tensão caiu e atingiu um turista que passava o final de semana nos Lençóis Maranhenses.

O turista de Santa Catarina estava com a esposa, que não se machucou. Ele sofreu uma forte descarga elétrica e os moradores ajudaram a retirar o fio de cima do homem, que foi levado inconsciente de lancha para o hospital Regional de Barreirinhas. Ainda durante o translado ele recuperou a consciência, mas com sinais de desorientação.

A Equatorial Maranhão se manifestou por meio de nota afirmando que está acompanhado o caso e prestando toda a assistência à pessoa vítima desse acidente. A concessionária disse ainda que em ocorrências como esta, a população deve acionar imediatamente a Distribuidora, pelo número 116, para que seja feito o desligamento da energia na área do acidente. Em caso de vítimas, entrar em contato com o Corpo de Bombeiros (193) e o Samu (192).

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...