sábado, 15 de junho de 2024

Desportista é encontrado morto na beira do gramado do Estádio Serejão em Rosário


O esporte  no município de Rosário está de luto, na manhã deste sábado, 15, o administrador do Estádio no Serejão e desportista, Enezio Silva Lima, de 45 anos, foi encontrado morto, na beira do gramado do Estádio. 

Enezio Silva, foi encontrado com trajes de treino esportivo, o que leva a hipótese que a vítima, estava no local realizando exercício físico, e teria passado mal.

Sua motocicleta, juntamente com a caixa de isopor, que utiliza para venda de lanches nas Cerâmicas, foram encontrados na parte interna da administração. Enezio, de posse da chave do setor teria trancado o local pelo lado de dentro, já no final da tarde de ontem, 14, deixando assim, o vigia da noite sem poder entrar para trabalhar que também achou fato estranho. 

Após sentir a demora do seu retorno para sua residência, familiares decidiram procurá-lo. Após buscas em alguns destinos, foram até o local de trabalho, onde se deparam com a vítima caído no gramado do estádio.

Segundo informações Enezio, já vinha sentindo cansaço e dores no peito, e possivelmente sofreu um infarto durante o exercício físico. 

O corpo do Servidor do Município de Rosário, foi retirado da beira do gramado do Serejão, pela  funerária e  familiares, desportistas e amigos, estiveram no local .

O blog se solidariza com a familia por essa perda tão grande do desportista Enezio Silva, que Deus abençoe a família neste momento. 

Notas de  Pesar abaixo  da prefeitura de Rosário através da SEMEL e do prefeito Calvet Filho.




Nenhum comentário:

DataIlha aponta vitória de Braide no primeiro turno em São Luís

O Instituto DataIlha, divulgou, nesta segunda-feira (22), pesquisa eleitoral na disputa pela Prefeitura de São Luís. O detalhe foi a inclusã...