quarta-feira, 12 de junho de 2024

Pré-candidato a vereador de Rosário Carlos Macarrão, realizou diálogo com moradores do bairro Argentina


O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré-candidato candidato a vereador de Rosário Carlos Macarrão (Podemos), realizou nesta terça-feira 11, um corpo a corpo  e um  diálogo, ouvindo os moradores no bairro Argentina, levando as suas  propostas .

"No bairro Argentina, dialogando e ouvindo os moradores, caso eleito irei me comprometer com as comunidades de Rosário, e irei buscar  emendas parlamentares de deputado estadual e deputado federal, para levar melhorias para os bairros de Rosário, e também criar projetos para o benefício dos munícipes para somar com a gestão Calvet Filho" destacou Carlos Macarrão. 

Carlos Macarrão, destacou também que  o prefeito Calvet Filho, com a  pavimentação em Bloquetes sextavado no bairro Argentina, melhorou a qualidade de vida dos moradores e deu o direito de ir e vir para os moradores da comunidade que tanto pediu essa pavimentação histórica da camunidade que foi esquecida por gestões passadas. 

Nenhum comentário:

DataIlha aponta vitória de Braide no primeiro turno em São Luís

O Instituto DataIlha, divulgou, nesta segunda-feira (22), pesquisa eleitoral na disputa pela Prefeitura de São Luís. O detalhe foi a inclusã...