sábado, 29 de junho de 2024

“Vou mostrar os que querem me impedir de trabalhar”, diz Braide sobre vereadores


Na cerimônia que terminou em pancadaria, na manhã deste sábado (29), o prefeito Eduardo Braide mandou um recado para quem tem se colocado contra ele na Câmara Municipal.

“Quando as máquinas estiverem passando na Chácara Itapiracó, perguntem se o vereador de vocês é o que assinou a CPI para não me deixar trabalhar, ou se é o que me deixa trabalhar”, disparou Braide.

Com a aproximação da propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na televisão, o prefeito afirmou que mostraria quem quer impedi-lo de trabalhar.

A fala aconteceu ao lado do vereador  Ribeiro Neto, que estava de laranja sobre o palanque. Ribeiro foi eleito apoiando Eduardo Braide, mas, ao longo da administração, acabou rompendo com a administração municipal e, mesmo assim, estava no evento.

Apoiadores de Ribeiro Neto  e do deputado federal Cléber Verde acabaram se agredindo durante a cerimônia. O filho de Cléber é pré-candidato à Câmara Municipal. Braide já havia ido embora.





Nenhum comentário:

União de Amílcar e Léo Costa em Barreirinhas

Uma união no município de Barreirinhas, entre o ex-prefeito e pré-candidato  a prefeito Léo Costa (Podemos),  com atual prefeito Amílcar (PC...