domingo, 9 de junho de 2024

Dono de supermercado é sequestrado em São Luís e família paga R$ 12 mil pelo resgate


Na tarde deste domingo, 9, por volta das 13h15, Francisco Mendanha Pinheiro, proprietário do supermercado Mix Pinheiro, foi sequestrado em frente ao seu estabelecimento no bairro Vila Luizão, em São Luís. Segundo informações da polícia militar, dois homens em um veículo preto abordaram Francisco Pinheiro e o forçaram a entrar no carro, desaparecendo em seguida.

O delegado Josiano Furtado, do 8º Distrito, foi informado do sequestro por terceiros e imediatamente acionou a PM. Diversas viaturas foram despachadas para o local na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro da vítima e dos sequestradores.

De acordo com informações do sobrinho de Francisco, os sequestradores exigiram um resgate de R$ 12 mil, quantia que foi paga por ele na esperança de garantir a segurança de seu tio. Após o pagamento, Francisco Pinheiro foi libertado no Pindai, bairro de Paço do Lumiar. A polícia continua investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo sequestro.

De O Informante/Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Lula anuncia corredor de transporte público na Avenida Litorânea e outros grandes investimentos para o Maranhão

Com estrutura montada na Avenida Litorânea, o governador Carlos Brandão e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciaram, nesta sexta-fei...