terça-feira, 18 de junho de 2024

Carlos Macarrão Parabeniza o Boi de Barbosa de Rosário pelos 69 anos de história e tradição cultural


O Agente Administrativo da Policia Federal e pré-candidato a vereador de Rosário Carlos Macarrão (Podemos) parabenizou a Boi de Barbosa de Rosário ( Novilho Branco), de sotaque de orquestra que tem 69 anos de história, herança e tradição na cultural.

"Quero parabenizar todos os participantes e membros,  desse patrimônio histórico do município de Rosário de 69 anos, que é o boi de Barbosa de Rosário, mostrando a beleza de como é rica a cultura do município de Rosário, com o boi de orquestra que é o primeiro Boi de Orquestra,  liberalmente do Mundo" destacou Carlos Macarrão .  



Carlos Macarrão, também parabenizou os boi de orquestra do Município de Rosário, que são Mocidade de Rosário, Boi de São Simão e todas as brincadeiras do município, que abrilhantam o São João e a cultura do município, direto para o Brasil e o Mundo,  e destacou que irá luta pela cultura para fortalecer mais ainda a cultura de Rosário, " Sabemos como é difícil manter, essas brincadeiras da cultura de Rosário. As pessoas que lutam para manter vivia a cultura histórica Rosariense, precisam de apoio e caso eleito vereador,  irei correr atrás para que um deputado federal, destine uma emenda parlamentar para cultura do município,  no caso para os bois de orquestras e as brincadeira para que possam se manter viva e rica a cultura Rosariense, sabemos que a pessoa sem poder nenhuma, não pode fazer nada, mais como vereador eleito, eu sei que os deputado estadual e federal, tem interesse, e eu irei diálogar para eles destinar emendas para as áreas da cultura , saúde, educação e segurança irei somar com  a gestão do prefeito reeleito Calvet Filho, Parabéns o Boi de Barbosa e viva a Cultura do Munícipio de Rosário" disse  Macarrão. 

   


Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...