domingo, 9 de junho de 2024

Bombeiros e SAMU resgatam criança que prendeu o pé em tubulação em povoado de Rosário


O  Corpo de Bombeiros, sediado no município de Itapecuru Mirim, realizou o resgate de uma criança indetificada como S,F,J de 11 anos idade no início da tarde deste domingo (09), que estava com o pé preso em ferragens de uma manilha de metal em tubulação que desce para o Rio Itapecuru no povoado Quilombola de Sacué, na zona rural do município de Rosário.

Segundo informações a criança estava banhando na tubulação no povoado Sacué,  e seu pé ficou preso nas ferragens da manilha e a família ligou para o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) do município de Rosário,  que tentou de tudo com familiares e os moradores para soltar a criança, até que chamaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu tira o pé da criança das ferragens da manilha e salvar a criança .

A criança depois do resgate foi levado para hospital provisório de Rosário, para receber todos os atendimentos necessários e a criança passa bem.

Atitudes heroicas 

O blog recebeu informações que durante o salvamento,  o pai da criança não largou a criança dos seus braços e a enfermeira vendo que o pai estava se tremendo com começo de hiportemia, pediu para ocupar o seu lugar durante o salvamento. 

Com atualizações. 

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...