quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Aplicação de asfalto com chuva pode resultar em má qualidade do serviço em Bacabeira.

Obra de Asfaltamento realizado debaixo de chuva na sede de Bacabeira pode ceder e jogar dinheiro público pelo ralo .
A prefeita do município de Bacabeira Fernanda Gonçalo que tem seu marido o gestor de Santa Rita Hilton Gonçalo  que manda na prefeitura de Bacabeira, ao saber da união e o crescimento da oposição no município começou obras eleitoreiras as pressas em pleno período chuvoso.

Muitos prefeitos dos municípios do Maranhão, como a prefeita Fernanda Gonçalo que irá buscar sua reeleição em outubro deste ano realizam obras de asfaltamento eleitoreira e desesperada como essa na sede do município de Bacabeira em período de chuva para  jogar dinheiro público literalmente pelo ralo. Não precisa ser um Engenheiro de nome para olhar a irresponsabilidade. 

As chuvas fortes que chegaram cedo na Região Metropolitana de São Luís que poderá  fazer todo esse asfalto mal colocado pela prefeitura de Bacabeira, ceder em várias localidades do munícipio. 

Esse tipo de obra de serviço eleitoreiro que era para ter sido realizado antes do periodo chuvoso que vai de Janeiro até Julho é simplesmente para enganar, ludibriar a população. 


Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...