terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeita de Rosário transforma evento para mulheres em palanque político e Pedro Vasconcelos não quer Douglas como pré-candidato do grupo de Irlahi.

A prefeita  Irlahi Moraes (MDB), vendo seus pré-candidatos a prefeito em baixa no município de Rosário,  tratou de  tentar alavanca-los durante um evento realizado com as mulheres contratadas e concursadas da prefeitura para discutir o empoderamento feminino na sociedade.

Segundo informações a reunião realizada na terça-feira  (14),  que contou com uma palestra com o tema " Mulheres que influenciam na política",  que virou um verdadeiro palanque politico quando a prefeita Irlahi, começou a  lançar os seus pré-candidatos a prefeito para eleições de 2020 ,  que é vice-prefeito Douglas, secretário de Agricultura Valter Costa que depois que o blog fez a  denuncia que o secretário estava usando a estrutura do governo para campanha antecipada a gestora cancelou e o secretário despencou nos povoados e na sede veja aqui. A gestora também durante evento tentou emplacar o secretário de Educação Joaquim que não tem a simpatia dos professores concursados e contratados que são humilhados pela gestão veja aqui.

Durante seu discurso no evento para mulheres a prefeita Irlahi destacou um ponto que chamou atenção que é a escolha de Douglas Sena  para ser pré-candidato a prefeito do grupo cujo tudo indica seu marido Pedro Vasconcelos não está querendo" Se fosse pela força de eu querer, talvez Douglas Sena seria o candidato a prefeito pela sucessão" destacou Irlahi.

O blog sabe que Douglas Sena não tem desavenças dentro do  grupo de Irlahi a não ser com membros do grupo de Valter Costa que estão querendo o secretário como pré-candidato a prefeito do grupo de Irlahi. A unica força que tem esse poder de não querer Douglas Sena como pré-candidato a prefeito do grupo é a própria prefeita que está querendo seu vice como pré-candidato do grupo e seu marido Pedro Vasconcelos que não quer.

veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...